Família atende pedido de Silvio Santos e não fará velório; corpo será enterrado em cemitério particular

Silvio Santos não queria velório quando morresse. Por esse motivo, a família do apresentador respeitará a sua vontade e reunirá apenas alguns familiares no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde o comunicador estava internado antes de falecer, para a despedida.

A assessoria de imprensa do SBT informou que não há informações sobre o sepultamento, porém, segundo o SP1, da Globo, o corpo de Silvio deverá ser enterrado em um cemitério particular, que não teve o nome revelado.

Silvio Santos morreu na manhã deste sábado, 17, aos 93 anos de idade, devido a uma broncopneumonia. O dono do SBT deu entrada na unidade no dia 1º de agosto para realizar exames que não podiam ser feitos em casa.

Em julho, o empresário teve um quadro de h1n1 e chegou a ficar hospitalizado, mas teve alta. Contudo, as sequelas do vírus evoluíram e ele precisou ser internado novamente.

A broncopneumonia é uma inflamação no pulmão. A condição pode ser causada por um vírus (como o h1n1), um fungo ou uma bactéria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.