Cinebiografia de Britney Spears será feita por diretor de “Wicked”

O diretor de “Wicked”, Jon M. Chu, 45, confirmou que será o responsável por adaptar a autobiografia de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, para o cinema.

Em entrevista ao Entertainment Tonight durante o Globo de Ouro no final de semana, o diretor falou sobre a produção e garantiu que a popstar estará bastante envolvida no projeto.

“Eu ainda não comecei o projeto de forma completa, mas ela estará muito envolvida. Tenho algumas ideias e abordagens, mas está muito, muito cedo para definir algo”, disse ele.

Em relação à atriz que será escolhida para dar vida à Britney Spears nas telonas, ele disse que ainda não escolheu nenhum nome, e que é preciso definir mais detalhes sobre o filme antes de pensar em quem serão os atores.

“Eu vi todas as sugestões de elenco dos fãs, acompanhei tudo isso, e sempre levo em consideração, pois talvez haja uma boa ideia entre elas”, falou Chu. “Mas teremos que aguardar. Precisamos entender qual será a abordagem do filme antes de definir quem é a mais adequado para o papel. Mas estou aberto a qualquer possibilidade, realmente.”

Em 2023, no auge do lançamento da autobiografia da cantora, a Universal Pictures anunciou que havia adquirido os direitos do livro best-seller e que desenvolveria a produção como um filme biográfico, conforme confirmado pelo estúdio à CNN.

A aquisição dos direitos do best-seller aconteceu após um leilão altamente competitivo, com outros grandes estúdios e serviços de streaming também interessados no projeto. A cinebiografia de Britney Spears ainda não conta com previsão de lançamento.

Amy Adams gostaria de participar de possível cinebiografia de Taylor Swift

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cinebiografia de Britney Spears será feita por diretor de “Wicked” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.