Céline Dion presta tributo a marido que morreu há 9 anos: “Meu parceiro”

A cantora Céline Dion, 56, prestou tributo ao empresário René Angélil, seu falecido marido que morreu há exatos nove anos, em decorrência de um câncer na garganta. Juntos, eles tiveram três filhos: René-Charles, 23, e os gêmeos Nelson e Eddy, 13.

“René, não podemos acreditar que você já se foi há nove anos. Não passa um dia sem que sintamos sua presença, RC, Eddy, Nelson e eu. Você foi meu maior campeão, meu parceiro e aquele que sempre viu o melhor em mim. Eu honro você e sua falta será para sempre, meu amor…. Nós amamos você”, citou na legenda da publicação, onde aparece ao lado dos filhos.

Em dezembro, ela já havia homenageado o marido na data em que comemorariam o 30º aniversário de casamento. O filho mais velho do casal, René-Charles, nascido em 2001, seguiu os passos da mãe e, atualmente, é cantor, se apresentando sob o nome “Big Tip”.

Nove anos depois, Céline Dion deu à luz aos gêmeos Nelson e Eddy, que hoje vivem com a cantora em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Céline Dion (@celinedion)

Céline Dion é dona da residência mais lucrativa de Las Vegas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Céline Dion presta tributo a marido que morreu há 9 anos: “Meu parceiro” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.