Isabel Veloso diz que filho nasceu “supersaudável” apesar de seu tratamento

A influenciadora Isabel Veloso, 18, atualizou o quadro de saúde do filho, Arthur, que está internado na UTI. O bebê, fruto de seu relacionamento com Lucas Borbas, nasceu prematuro no dia 29 de dezembro de 2024, mas segundo a mãe, veio ao mundo “supersaudável”.

“Me perguntaram se o Arthur teve ou tem outra questão, além da prematuridade, às vezes por conta do meu tratamento que eu fiz grávida. E não, ele nasceu superbem, supersaudável, sabe? Eu me surpreendi muito com o Arthur”, disse ela.

Embora o menino ainda esteja hospitalizado, Isabel Veloso explicou o motivo e contou que ele está evoluindo bem. “Claro que todo prematuro tem suas questões, da prematuridade, mas o Arthur está superbem e está ganhando peso”, acrescentou.

O Arthur só está na UTI realmente para ganhar peso porque ele ainda não tem o peso do protocolo do hospital para ter alta. Ele está quase lá, quase chegando no pesinho que ele tem que estar”, contou.

Ela relembrou, no entanto, que foi “angustiante” o fato do menino ter perdido peso quando nasceu. Isabel Veloso voltou a destacar o sofrimento de ainda ver o filho no hospital, enquanto já queria estar com o bebê em casa.

Isabel Veloso descobriu câncer aos 15 anos

A jovem descobriu a doença aos 15 anos, mas havia parado de se tratar, se tornando paciente terminal e, depois, paliativa. No entanto, em outubro de 2024, Isabel retomou o tratamento aos cinco meses de gestação, após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer.

Com 28 semanas de gravidez, a influenciadora compartilhou que a doença havia se espalhado, chegando aos seus pulmões.

“Além da massa estar maior no meu tórax e comprimir os meus pulmões, eu também tô com nódulos nos pulmões. A princípio, no laudo, estava no lado esquerdo. No lado direito, eu estou com um leve derrame pleural. Eu ainda não tinha chegado nesse estado do câncer de estar em algum dos órgãos, estava no meu pescoço. Agora está nos meus pulmões. Não tem muito o que fazer”, citou na ocasião.

Imunoterapia pode aumentar sobrevida em casos de linfoma de Hodgkin

*Com informações de Ana Beatriz Dias da CNN em São Paulo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Isabel Veloso diz que filho nasceu “supersaudável” apesar de seu tratamento no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.