Borussia Dortmund perde para Eintracht Frankfurt e agrava crise

O Borussia Dortmund foi derrotado por 2 a 0 pelo Eintracht Frankfurt nesta sexta-feira (17), sofrendo sua terceira derrota consecutiva na Bundesliga, o que agravou a crise no clube do Vale do Ruhr.

O resultado aumenta a pressão sobre o já pressionado técnico do Dortmund, Nuri Sahin, que ainda contava com o apoio dos dirigentes do clube após a derrota no meio da semana para o Holstein Kiel.

Os visitantes tiveram a primeira chance do jogo, mas a cabeçada de Serhou Guirassy aos nove minutos do primeiro tempo bateu na trave.

Eles foram pegos completamente desprevenidos nove minutos mais tarde, quando o Eintracht se desvencilhou e Hugo Ekitike, que iniciou a jogada, entrou para completar o gol.

O Dortmund, que viaja para Bolonha para disputar a Champions League na terça-feira, não conseguiu voltar ao jogo e viu Oscar Hojlund marcar outro gol nos acréscimos, selando sua terceira derrota em três jogos do campeonato este ano.

O Eintracht se manteve em terceiro lugar na classificação, com 36 pontos, dois a menos que o atuak campeão Bayer Leverkusen, que está em segundo lugar e enfrenta o Borussia Moenchengladbach no próximo sábado. Já o Dortmund está em um distante 10º lugar, com 25 pontos.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Borussia Dortmund perde para Eintracht Frankfurt e agrava crise no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.