Fabrício Bruno destaca clássico pegado: “Mais pancadaria que futebol”

Reforço do Cruzeiro para a temporada 2025, o zagueiro Fabrício Bruno, titular do técnico Fernando Diniz no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, neste sábado (18), no Inter&Co Stadium, em Orlando, destacou o “clima quente” da partida entre os arquirrivais.

Na opinião do zagueiro cruzeirense, a partida que terminou sem gols teve mais pancadaria do que futebol.

“Um clássico, independentemente de ser pré-temporada, é um grande jogo, ninguém quer perder. Por ser um clássico, é um jogo bastante disputado. Na maioria das vezes foi mais um jogo de pancadaria do que de futebol jogado em si”, ressaltou.

Segundo as estatísticas da partida, foram 47 faltas e sete cartões amarelos, três para o Cruzeiro (Matheus Henrique, William e Eduardo) e quatro para o Atlético-MG (Deyverson, Caio Maia, Saravia e Lyanco).

Análise do clássico

Sobre o resultado da partida, Fabrício Bruno disse que o Cruzeiro poderia ter conseguido o gol, mas faltou caprichar no acabamento das jogadas.

“É ter tranquilidade, viemos aqui, fizemos dois bons jogos. Precisamos concluir um pouco mais, aproveitar mais as chances que a gente cria para matar o jogo. Voltar para o Brasil agora, focar no Campeonato Mineiro, que amanhã temos um jogo dificílimo dentro de casa, para cada dia mais entrosar o grupo, pois temos um grande ano pela frente”, completou.

O zagueiro também comentou sobre o início do trabalho com Fernando Diniz.

“Tem poucos dias que cheguei. Tem sete dias que estou aqui, e a cada dia assimilando o estilo de jogador dele. Um cara que está disposto a me ajudar, muita coisa falada lá fora. É [mais] fácil falar de fora do que vir aqui e praticar o trabalho do dia a dia. Muitas das pessoas gostam de criticar, muito fácil falar do lado de fora. Sou tranquilo quanto a isso, trabalho incansavelmente para melhorar no dia a dia. Estou representando meu clube e que a gente tenha um grande ano”, ressaltou.

Volta ao Cruzeiro

Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro. O jogador retornou ao clube após passagens por Red Bull Bragantino e Flamengo.

“Sem dúvida nenhuma, depois de seis anos voltar a vestir a camisa do Cruzeiro em um clássico, é de suma importância para mim. Cria desse clube, ninguém melhor do que eu para saber o que se passa nesse clube, tudo o que acontece aqui. Feliz por estar de volta, que tenhamos um grande ano pela frente, porque esse time é bem qualificado e, sem dúvida nenhuma, trabalha para conquistar os objetivos”, falou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fabrício Bruno destaca clássico pegado: “Mais pancadaria que futebol” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.