Tentativa de assalto termina com tiros, perseguição e viatura da PM capotada na Avenida Leopoldino de Oliveira, em Uberaba


Criminosos fugiram após serem surpreendidos por tiros de dentro da casa da vítima, no Parque do Mirante. Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20). Viatura da PM que capotou após perseguição a suspeitos de assalto em Uberaba
g1
Uma tentativa de assalto a uma casa no Bairro Parque do Mirante terminou com tiros, perseguição e acidente em Uberaba na manhã desta terça-feira (20). Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na Avenida Leopoldino de Oliveira.
O crime aconteceu na Rua Ana Modesto Ferreira, onde três autores, dentro de um carro prata, aguardaram o morador da residência sair com uma caminhonete, entraram na garagem do imóvel e anunciaram o assalto.
No entanto, os assaltantes foram surpreendidos por tiros vindos de dentro do imóvel. Assustados, correram de volta para o carro, que foi atingido por alguns disparos.
O trio então abandonou o veículo, que apresentava sinais de sangue, indicando que um dos suspeitos foi ferido, e fugiu a pé em direção à Avenida Leopoldino de Oliveira.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Após a fuga, os criminosos entraram em um carro branco e seguiram em direção ao Centro da cidade. A PM foi acionada e, ao localizar os suspeitos, iniciou uma perseguição.
Testemunhas relataram que, durante a perseguição, a viatura da PM seguia com a sirene ligada, mas os motoristas de dois veículos não perceberam, o que resultou em um acidente. Com o impacto, a viatura derrapou e capotou, ficando com as rodas para cima.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento médico no local. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos graves.
Ainda não há informações sobre presos. Segundo a PM, a ocorrência está em andamento.
Veículo que se envolveu em acidente com a viatura da PM em Uberaba
g1
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.