Guilherme imita Neymar em comemoração, “pede” contratação, mas despista

Guilherme abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro contra o Palmeiras após converter um gol de falta. Na comemoração, o dono da camisa 10 fez referência ao ídolo Neymar.

Depois de balançar as redes, o camisa 10 do Peixe fez a comemoração típica de Neymar, com as mãos no rosto enquanto mostra a língua. Em seguida, fez o gesto de assinar com as mãos.

Guilherme despista comemoração

Apesar da interpretação que leva a acreditar em um pedido da vinda de Neymar para o Santos, Guilherme, em tom de brincadeira, disse que os gestos são apenas coincidências e explicou a situação.

“É uma coincidência. Meu filho é muito fã do Neymar. Para ele, o Neymar é o segundo melhor jogador de todos, obviamente, para ele, o primeiro é o papai. Na verdade, me pediram contra a Ponte Preta, mas acabei esquecendo. Ele gosta de imitar o Neymar”, disse Guilherme.

“Aqui na verdade (o gesto do desenho) é coincidência, minha filha é desenhista. É verdade, ela pediu para que eu fizesse isso. Foi uma coincidência, mas tomara que não seja no final”, completou Guilherme aos risos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Guilherme imita Neymar em comemoração, “pede” contratação, mas despista no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.