Will Ferrell responde Academia após ter documentário esnobado no Oscar

Will Ferrell, 57, não gostou de ter seu documentário, “Will & Harper“, esnobado no Oscar 2025.

Em uma entrevista recente ao The Late Show with Stephen Colbert, Ferrell respondeu ao elogio do apresentador sobre um trecho da produção dizendo: “Pergunte-me se fomos indicados ao Oscar.”

“É um documentário excelente, um dos melhores que vi nos últimos anos,” respondeu Colbert. “Foi lindo, no momento certo, comovente, fiquei inspirado. E como foi a indicação ao Oscar?”

“Não conseguimos,” disse Ferrell. O apresentar, então, se desculpou e, em seguida, brincou: “Ah, que se dane, né? Que se dane a Academia, fale isso!”

“Especialmente a seção de documentários da Academia,” brincou Ferrell. “Você não quer fazer parte da seção de documentários. Que grupo de perdedores! Na verdade, espero que alguns deles estejam aqui esta noite. Viu, se você é membro da seção de documentários — que se dane!”

O filme, assim como a canção “Harper and Will Go West”, coescrita e interpretada por Kristen Wiig, foram pré-selecionados para a Fase 2 do Oscar nas categorias de Melhor Documentário e Melhor Canção Original. No entanto, ambos não foram indicados.

“Will & Harper” segue Ferrell e seu amigo transgênero, Harper Steele, em uma viagem de estrada pelos Estados Unidos. A produção é da Netflix.

Assista ao trailer de “Will & Harper”:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Will Ferrell responde Academia após ter documentário esnobado no Oscar no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.