Critics Choice: Kieran Culkin ganha como Coadjuvante, mas falta à premiação

O ator Kieran Culkin, 42, ganhou a categoria de Melhor Ator Coadjuvante por papel como Benji no filme “A Verdadeira Dor”. 

Kieran não compareceu à premiação, por estar fazendo ensaios da Broadway, e a atriz Lupita Nyong’o, que anunciou o vencedor, foi quem o representou no palco.

O longa retrata dois primos muito diferentes entre si que decidem seguir em uma viagem pela Polônia para homenagear sua avó. A jornada de David (Jesse Eisenberg, de “Truque de Mestre”) e Benji (Kieran Culkin, de “Succession”) toma um rumo inesperado quando as antigas tensões entre os dois ressurgem em meio à história da família.

“A Verdadeira Dor” tem roteiro e direção de Eisenberg. Além dos dois atores, completam o elenco: Will Sharpe, Jennifer Grey, Kurt Egyiawan, Liza Sadovy e Daniel Oreskes.

O filme chega aos cinemas dos EUA em 1º de novembro, mas ainda não possui data de estreia confirmada no Brasil.

30ª cerimônia do Critics Choice Awards aconteceu nesta sexta-feira (7) e teve a apresentação da atriz, comediante e apresentadora de TV Chelsea Handler, responsável por conduzir o evento pela terceira vez consecutiva.

Inicialmente, o prêmio estava previsto para acontecer e 12 de janeiro e dois adiamentos foram realizados, após os incêndios da Califórnia, que atingiram o condado de Los Angeles, o mais populoso dos Estados Unidos e se espalharam rapidamente devido ao tempo seco e ventos fortes.

Os maiores nomeados da edição foram “Conclave” e “Wicked”, com 11 indicações cada. Já o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” foi lembrado na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

A cerimônia também reconhece os melhores trabalhos da televisão e, entre os indicados, se destaca a série brasileira “Senna”, que foi mencionada na categoria de Melhor Série Internacional. Confira a lista completa de indicados.

Oscar 2025: Fernanda Torres será homenageada no Critics Choice

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Critics Choice: Kieran Culkin ganha como Coadjuvante, mas falta à premiação no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.