NBA define substituto de Antetokounmpo no All-Star Game; veja quem é

A NBA confirmou, na manhã desta segunda-feira (10), que Giannis Antetokounmpo, ala-pivô grego do Milwaukee Bucks, vai ser substituído por Trae Young, armador do Atlanta Hawks, no All-Star Game.

Antetokounmpo tem uma distensão na panturrilha esquerda, o que recoloca Young no Jogo das Estrelas da NBA, repetindo 2020, 2022 e 2024. O armador vai integrar o Time Chuck, comandado por Charles Barkley.

A equipe tem ainda Nikola Jokic, pivô sérvio do Denver Nuggets; Shai Gilgeous-Alexander, armador canadense do Oklahoma City Thunder; Victor Wembanyama, pivô francês do San Antonio Spurs; Pascal Siakam, ala-pivô camaronês do Indiana Pacers; Alperen Sengun, pivô turco do Houston Rockets; Karl-Anthony Towns, ala-pivô americano-dominicano do New York Knicks; e Donovan Mitchell, ala-armador americano do Cleveland Cavaliers.

Neste ano, o All-Star Game da NBA será disputado no Chase Center em São Francisco, na Califórnia, no próximo domingo (16), agora em um novo formato. Os 24 selecionados foram divididos em três elencos com oito jogadores para um minitorneio de quatro equipes.

O outro time será o campeão do Rising Stars, a disputa com jovens talentos. O minitorneio começa na semifinal e terá partidas em que o vencedor será quem marcar ou passar dos 40 pontos primeiro. A decisão será logo na sequência.

Veja a nota do comissário Adam Silver

Trae Young, armador do Atlanta Hawks, foi nomeado pelo comissário da NBA, Adam Silver, para substituir Giannis Antetokounmpo, ala lesionado do Milwaukee Bucks, no Time Chuck no NBA All-Star Game de 2025. Young ganhou sua quarta seleção NBA All-Star.

Ele está com média de 23,5 pontos e 11,4 assistências por jogo, líder da NBA, em 49 jogos nesta temporada. Antetokounmpo não pode participar do NBA All-Star Game por causa de uma distensão na panturrilha esquerda.

O nove vezes NBA All-Star foi convocado para o Team Chuck pelo comandante da equipe, o analista da TNT Charles Barkley. O 74º NBA All-Star Game acontecerá no domingo, 16 de fevereiro, no Chase Center em São Francisco. O novo minitorneio tem quatro times e três jogos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em NBA define substituto de Antetokounmpo no All-Star Game; veja quem é no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.