João Félix revela idolatria pelo brasileiro Kaká

MILÃO, 10 FEV (ANSA) – O meio-campista João Félix, do Milan, revelou nesta segunda-feira (10) que se inspira no ex-jogador brasileiro Kaká, Bola de Ouro em 2007 e ídolo rossonero.   

O português de 25 anos, que pertence ao Chelsea, já disputou duas partidas pelo clube italiano e conquistou dois triunfos, inclusive marcando um golaço em sua estreia.   

“Ele [Kaká] sempre foi meu jogador favorito, nunca falei com ele sobre o fato de estar agora no Milan, mas já conversamos no passado. Para mim ele é um ídolo, não posso me comparar a ele, é impossível, mas gostaria de poder fazer a história que ele fez aqui. E, para ser sincero, prefiro deixar minha marca na história do Milan mais pelos gols do que pelas assistências”, disse o jogador em uma entrevista coletiva.   

Além de revelar sua idolatria pelo brasileiro, João Félix confirmou que recusou uma proposta da Internazionale, maior rival do Milan, durante o mercado de transferências.   

“Sim, meu agente falou comigo sobre isso, mas eu já tinha começado as negociações com o Milan e minha ideia sempre foi vir para cá. Então, respondi que era impossível com a Inter”, comentou o lusitano.   

O meia-atacante permanecerá em Milão até o fim da atual temporada europeia, mas os rossoneri não têm opção de compra.   

Apesar disso, João Félix não fechou as portas para uma possível permanência. (ANSA).   

Adicionar aos favoritos o Link permanente.