Neymar critica bola do Paulistão após derrota do Santos para o Corinthians

Na derrota do Santos para o Corinthians, por 2 a 1, na Neo Química Arena, Neymar criticou a Penalty, fornecedora da bola do Campeonato Paulista.

Na explicação, o craque do Peixe relembrou que o técnico do Flamengo já havia reclamado das bolas da fornecedora no Carioca.

“Desde já, a Penalty, tem que melhorar essa bola aí. O Filipe Luís (técnico do Flamengo) falou e eu concordo, tem que melhorar para ajudar o nosso campeonato”, disse o ídolo do Santos.

“Em relação a bola, eu acho bem ruim. Com todo respeito à marca, nada contra eles. Acho que pecaram nessa bola aí, não sou só eu. Acho que ela pinga demais. Pelo gramado que tem o Corinthians, pelo gramado que tem a Vila, atrapalha um pouco, tem que dar uma certa melhorada nesse sentido”.

Críticas de Filipe Luís a bola do Cariocão

Filipe Luís já criticou a bola da competição depois do Flamengo vencer o Volta Redonda nesta edição do Campeonato Carioca.

“’O que atrapalha é a bola. O campo estava bom e a bola é horrível. Queria que vocês perguntassem aos jogadores a opinião deles sobre a bola da Penalty. Já joguei com ela e estou vendo eles sofrerem. O que faltou foi a bola em condições”, concluiu

Neymar completa com elogio a torcida do Corinthians

Apesar do resultado negativo, Neymar ainda fez questão de exaltar a torcida do Corinthians, com quem trocou algumas farpas durante o jogo.

“É muito bom sempre jogar neste estádio. Primeira vez que venho com o Santos. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui, conhecemos a torcida do Corinthians, uma das maiores do Brasil, que não para, empurra toda hora, temos respeito. Fizemos um bom jogo, acima dos outros que fizemos, foi um detalhe e assim foi decidido”, disse Neymar.

Agora, o Santos procura fazer as pazes com as vitórias no domingo (16), contra o Água Santa, às 20h30.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Neymar critica bola do Paulistão após derrota do Santos para o Corinthians no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.