Elenco de “White Lotus” aposta qual será o destino da próxima temporada

Enquanto os telespectadores se preparam para se perder em mais uma experiência luxuosa, imersiva e perigosa em “The White Lotus”, é difícil não imaginar onde o resort poderá abrir sua próxima localização, agora que a série premiada está confirmada para uma quarta temporada.

Antes da estreia da 3ª temporada de “The White Lotus” neste fim de semana, o elenco dos novos episódios da série antológica criada por Mike White – ambientados na exuberante ilha de Ko Samui, na Tailândia – aposta em dois destinos possíveis para o futuro: o deserto, provavelmente em algum lugar da África, ou as encostas recobertas de neve de uma estação de esqui.

A atriz indicada ao Emmy Carrie Coon, que está nesta temporada, disse que “houve muita especulação” sobre futuras locações para o programa, e que White “estava abertamente falando sobre algumas ideias que tinha” sobre onde a 4ª temporada poderia ser filmada enquanto eles estavam na Tailândia.

“Eu adoraria estar em algum lugar frio”, admitiu Coon, quando perguntada onde gostaria de filmar se fosse convidada a retornar à série, como Natasha Rothwell faz nesta temporada (e como Jennifer Coolidge fez da 1ª para a 2ª temporada).

“É difícil atuar quando seu cérebro está fervendo”, acrescentou Coon, referindo-se ao calor na Tailândia. “Eu iria para uma estação de esqui porque poderia sobreviver lá!”

No entanto, a colega de elenco Sarah Catherine Hook não acredita que um destino mais frio seja provável: “Sei que Mike [White] não é muito fã do frio.” Embora ela tinha dito que “adoraria um ambiente de chalé de esqui”.

Hook disse que, durante as filmagens na Tailândia, o elenco “fazia previsões” sobre possíveis locações futuras para o programa, “mas nunca insistimos”.

Enquanto outros membros do elenco da 3ª temporada mencionaram seu desejo por um destino de inverno – como Arnas Fedaravicius, que interpreta o consultor de bem-estar Valentin nesta temporada – a ideia de um safari africano ou destino desértico continuou surgindo para muitos outros.

“Estamos todos tentando adivinhar onde será a 4ª temporada”, disse Shalini Peiris, que interpreta Amrita. “Acho que seria muito especial tê-la em algum lugar do continente africano ou no Oriente Médio”.

“Me dê Marrocos!”, exclamou Walton Goggins. “Me dê algum lugar quente e seco”, acrescentou, referindo-se ao desafio de filmar na umidade de Bangkok.

Rothwell, por sua vez, abordou a perspectiva específica que sua personagem recorrente Belinda oferece, como uma viajante negra no contexto de um destino de férias de luxo, e também entrou na especulação sobre para onde “White Lotus” poderia ir a seguir.

“A presença de Belinda na série é muito importante. Exige que o público se reconcilie com o fato de que, em muitos desses espaços, é homogêneo, e você não vê muitas pessoas de cor”, observou. “E ela consegue se infiltrar nesses espaços, aprender sobre eles, e agora ela está em um, não como funcionária. Então é muito legal ver isso nesta temporada”.

“Fazer uma temporada no continente [africano] – Marrocos, Egito, África do Sul”, acrescentou Rothwell, quando perguntada sobre sua escolha para a 4ª temporada. “Sinto que seria uma oportunidade realmente incrível e rica para ter essas conversas”.

A 3ª temporada de “The White Lotus” estreia neste domingo (16), às 23h, no canal de televisão HBO e na plataforma de streaming Max.

“The White Lotus”: criador já tem ideia para a 4ª temporada

Este conteúdo foi originalmente publicado em Elenco de “White Lotus” aposta qual será o destino da próxima temporada no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.