Barboza se pronuncia após briga em Flamengo x Botafogo: “Defender o escudo”

O zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, se pronunciou nesta sexta-feira (14) nas redes sociais sobre a briga com jogadores do Flamengo, que aconteceu no clássico da última quarta (12), pelo Campeonato Carioca.

A partida, que terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0, teve uma confusão após o apito final, na qual o defensor botafoguense levou um soco na boca de Cleiton que o deixou sem um dos dentes.

“Jogar a pedra e esconder a mão? Nunca. Cada um sabe o que faz, os motivos e as consequências… Defender o escudo que represento de qualquer forma é o que me ajudou na minha carreira profissional a ser quem sou e alcançar as coisas que consegui, e quem o desrespeita não merece meu respeito de forma alguma. No entanto, a violência nunca será a melhor maneira de resolver as coisas”, publicou Barboza no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexander Barboza (@alex.barboz)

Na súmula da partida, o árbitro Bruno Mota Correia registrou o motivo da expulsão do zagueiro do Botafogo.

“Após o término da partida, expulsei Alexander Barboza, camisa 20 do Botafogo, por iniciar uma confusão generalizada, peitando e praticando atos provocativos contra Bruno Henrique, camisa 27 do Flamengo, e logo em seguida, trocando empurrões de forma acintosa contra Gerson, camisa 8 do Flamengo”, registrou o árbitro, que também expulsou Cleiton pelo soco.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Barboza se pronuncia após briga em Flamengo x Botafogo: “Defender o escudo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.