Polícia prende suspeito de assaltar casa do presidente do Botafogo no Rio

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de roubar a casa do presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães, na manhã desta quarta-feira (19) na região Central do Rio de Janeiro.

O crime ocorreu no último dia 23 de janeiro, quando um grupo de três criminosos entrou no imóvel durante o dia por uma área de mata. Eles estavam encapuzados e armados.

Segundo a polícia, durante o roubo, eles renderam, amarraram, agrediram e torturaram o segurança da casa. A ação durou três minutos e os assaltantes levaram duas armas de fogo, sendo uma pistola do segurança e um fuzil.

O suspeito preso nesta manhã é integrante de uma quadrilha armada especialista em crimes desta natureza, de acordo com a polícia. Veja imagens da prisão abaixo:


O autor preso foi localizado após um trabalho e peritos do Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP)

A ação desta manhã foi realizada por policiais civis da 10ª DP (Botafogo) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a tropa de elite da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação continua para prender os demais envolvidos.

A CNN tenta contato com o presidente do Botafogo para um posicionamento.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de assaltar casa do presidente do Botafogo no Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.