Martin Scorsese elogiou “Ainda Estou Aqui” em e-mail para Walter Salles

O cineasta norte-americano Martin Scorsese, 82, elogiou o filme “Ainda Estou Aqui” em um e-mail enviado ao diretor brasileiro Walter Salles, 68. A informação foi revelada por um dos produtores do longa, Rodrigo Teixeira.

“Eu sei que o Scorsese escreveu um e-mail maravilhoso sobre o filme para o Walter, um e-mail de diretor para diretor”, disse em entrevista ao vodcast Dois Pontos, do Estadão.

Rodrigo Teixeira também revelou bastidores do Globo de Ouro, quando Fernanda Torres fez história e venceu o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama.

“A Tilda Swinton veio na nossa mesa, ela e o marido, e os dois estavam emocionadíssimos”, disse o produtor. Na premiação, Swinton concorria contra a atriz brasileira.

Além de falar sobre a repercussão do longa na comunidade internacional do cinema, Teixeira opinou que Fernanda Torres pode ser chamada para projetos de grandes diretores internacionais como Pedro Almodóvar.

“Você acha que esses diretores chiques não vão pensar na Fernanda? Eles estão todos olhando para ela e pensando no que podem fazer para tê-la trabalhando com eles”, disse.

A produção recebeu três indicações importantes na premiação, que acontece no dia 2 de março: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz.

Oscar 2025: “Ainda Estou Aqui” recebe 3 indicações

Este conteúdo foi originalmente publicado em Martin Scorsese elogiou “Ainda Estou Aqui” em e-mail para Walter Salles no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.