“Um Completo Desconhecido” mostra “outra imagem” de Bob Dylan, diz diretor

A cinebiografia de Bob Dylan, intitulada “Um Completo Desconhecido”, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (27). Para o diretor James Mangold, que recebeu uma indicação ao Oscar pelo trabalho no filme, a produção mostra um outro lado do músico norte-americano.

“Para a maioria de nós, a nossa imagem de Bob Dylan é de uma personalidade mais velha. No primeiro ato do filme, nós conhecemos ele aos 19 anos, então em um certo nível, os telespectadores podem se surpreender com o fato desse personagem ser inocente e cru no início”, disse em entrevista à CNN.

Segundo Mangold, ele “sentou por muitas horas” com Dylan para conversar sobre o período retratado no filme e sua vida, contribuindo para o roteiro.

Sobre o que fala “Um Completo Desconhecido”?

Ambientada na vibrante cena musical de Nova York no início dos anos 1960, a trama narra a ascensão de um jovem cantor folk de Minnesota chamado Bob Dylan, que vai dos pequenos bares aos grandes palcos e ao topo das paradas musicais. Veja as primeiras reações ao filme.

“Um Completo Desconhecido”: quem é quem na cinebiografia de Bob Dylan

Quando “Um Completo Desconhecido” estreia no Brasil?

“Um Completo Desconhecido” estreia nos cinemas brasileiros no dia 27 de fevereiro de 2025.

Assista ao trailer de “Um Completo Desconhecido”:

Veja também: os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Um Completo Desconhecido” mostra “outra imagem” de Bob Dylan, diz diretor no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.