Galvão Bueno perde a paciência e detona seleção após goleada sofrida para Argentina

A goleada sofrida pelo Brasil para a Argentina, por 4 a 1, em partida válida pelas Eliminatórias, certamente não ficará apenas dentro do campo. Fora dele, é possível identificar torcedores e jornalistas revoltados com a péssima atuação da seleção brasileira no jogo desta terça-feira, 25. Galvão Bueno, histórico narrador, se pronunciou também e falou em “vergonha”.

Em suas redes sociais, Galvão detonou a atuação do Brasil, afirmando que esse é o pior jogo da seleção depois do 7 x 1 sofrido pela Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Ainda, ressaltou que não gosta de “pedir a cabeça de treinador”, mas afirmou que a desorganização do Brasil, comandado por Dorival Júnior, não pode continuar e que é necessário mudanças. Veja:

O Brasil foi goleado pela Argentina no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina. Com a vitória, os Hermanos garantiram a classificação para a Copa do Mundo de 2026. Já o Brasil foi ultrapassado pelo Uruguai na classificação das Eliminatórias, terminando a Data Fifa na 4ª colocação com 21 pontos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.