Ex-jogador Régis Pitbull é preso por agredir idoso em elevador

O ex-jogador Régis Fernandes da Silva, de 48 anos, conhecido como Régis Pitbull, foi preso na manhã desta terça-feira, 25, após ser flagrado agredindo um idoso no elevador de um prédio em São Paulo (SP). De acordo com as autoridades, a vítima, de 69 anos, levou vários golpes do ex-atacante e perdeu três dentes.

+ Ex-jogador chileno Jorge Valdivia é preso preventivamente após denúncia de estupro

+ Ex-jogador de Roma e Inter de Milão é preso e investigado por suspeita de tráfico de drogas

Em imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a vítima leva uma cabeçada e dois socos. O idoso, que é subsíndico do edifício, relatou que Régis tinha um histórico de confusões no condomínio e optou por não entrar no elevador quando notou a presença do ex-atleta, o que gerou a confusão. As informações são do “Cidade Alerta”, da “TV Record”.

De acordo com o idoso, os moradores do prédio se sentem amedrontados por Régis. “Não adianta tentar conversar porque não tem diálogo com ele”, contou a vítima. Segundo as autoridades, o ex-jogador foi preso em flagrante por “lesão corporal grave”.

Régis Pitbull teve passagens pela Ponte Preta, Corinthians, Vasco da Gama e equipes do futebol europeu. De acordo com o “Globo Esporte”, o ex-atleta luta há anos contra o vício em drogas. Em 2021, o ex-atacante passou por uma clínica de reabilitação com ajuda de Walter Casagrande.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.