
Recentemente, Maria Gladys, atriz de 85 anos, foi alvo de rumores após ter sido vista “vagando” pelas ruas de Jacutinga, em Minas Gerais. Em uma entrevista à Rádio Tupi FM, a atriz, que foi parar no Disque Denúncia, negou que estivesse desaparecida e desmentiu a ideia de que sua neta, a também atriz Mia Goth, estivesse lhe prestando assistência financeira. “Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma”, declarou. Durante a conversa, Gladys também enfatizou que os comentários sobre sua aposentadoria foram apenas um desabafo e não uma crítica à sua filha, Maria Thereza Mello Maron. Ela pediu que as pessoas parassem de criar histórias infundadas sobre sua vida.
Maria Gladys explicou o motivo de ter viajado para Jacutinga, cidade do interior de Minas Gerais: “Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando”, contou. Ela disse que a pousada onde está hospedada a acolheu.

A atriz também destacou que está se sentindo bem e que está disposta a retomar seus projetos profissionais. Gladys pediu aos fãs e à mídia que respeitem sua privacidade e evitem especulações que não correspondem à realidade. “Só peço que parem de inventar coisas sobre a minha vida. Me deixem em paz”, pediu a atriz. Ela reafirmou seu compromisso com a carreira e sua paixão pela atuação, deixando claro que ainda tem muito a oferecer. “Me chamem para trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás!”, concluiu.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório