Malafaia visita Bolsonaro no hospital, critica intimação e chama Mores de desgraçado

O pastor evangélico Silas Malafaia visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital DF Star, em Brasília, nesta quarta-feira, dia 23, onde o político se recupera de uma cirurgia no intestino realizada em 13 de abril.

Em vídeo que circula nas redes sociais na noite desta quarta-feira, Malafaia aparece ao lado do ex-presidente e faz comentários sobre a intimação que Bolsonaro recebeu enquanto está internado. Ele também criticou o ministro Alexandre de Moraes.

“Eu estou, assim, de boca aberta como o ministro Alexandre de Moraes manda um oficial de Justiça aqui no CTI para intimar Jair Messias Bolsonaro. Eu queria entender onde chega a maldade e a falta de afeto natural de um cara desse. Isso é uma vergonha. Isso é uma pressa para condenar Bolsonaro”, disse ele enquanto o ex-presidente ficava calado ao seu lado.

“Eu queria ver alguém da tua família no CTI recebendo um oficial de Justiça. O que você iria fazer? Você iria fazer um ‘banzé’, mandar prender. Olha o nível que vocês chegaram. Isso é o lixo da moralidade. Isso é uma vergonha. Alexandre de Moraes, eu tenho que te chamar de ditador e tenho dito que você é um cara desgraçado pelas tuas maldades e perversidades”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.