Responsável por casarão que desabou no Rio é identificado e será intimado

A 4ª Delegacia de Polícia (Centro) identificou a pessoa que consta nos documentos de registro do casarão que desabou em março, no Centro do Rio de Janeiro, causando a morte de uma pessoa.

Segundo o delegado titular, Mário Jorge Ribeiro, o suposto responsável pelo imóvel será intimado a prestar depoimento ainda nesta semana. A identificação só foi possível após a Prefeitura do Rio de Janeiro fornecer à Polícia Civil a documentação referente ao imóvel, localizado na Rua Senador Pompeu, esquina com a Rua Visconde da Gávea.

O casarão, que anteriormente abrigava uma loja de doces, estava vazio no momento do desabamento. O carro onde vítima estava foi soterrado, outros dois veículos também foram atingidos, e postes caíram com o impacto da queda.

A Polícia Civil segue investigando as causas do desabamento. O depoimento da pessoa que aparece nos documentos poderá esclarecer as circunstâncias envolvendo o imóvel, inclusive questões relacionadas à sua manutenção e conservação.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Responsável por casarão que desabou no Rio é identificado e será intimado no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.