Ramon Dino reserevou o ano de 2025 para se preparar para o Mr. Olympia e não pretende participar de nenhum outro campeonato até lá. Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, Fabrício Pacholok, treinador do fisiculturista, revelou algumas mudanças na estratégia para este ano em relação a 2024.
“Ele está fazendo um off mais consistente. O Ramon não teve um off tão consistente [ano passado], não teve um período tão bom de tempo. Quando o atleta vem de um off mais consistente, fica mais fácil para o treinador manipular a dieta no final, já vem com uma estrutura de alimentação bem consolidada em que é mais fácil manipular”, explicou Pacho.
“O contexto deste ano está mais favorável [ao título do Mr. Olympia]. Ele está com a vaga, não competiu no Arnold Classic Ohio. Ele tinha [nos outros anos], o desgaste de Ohio, uma pausa e voltava. Este ano ele já começou a entrar em preparação antes de Ohio. O contexto deste ano para o Olympia é mais favorável”, completou
“Ano passado, acho que ele não deveria ter competido o Ohio. Ele já era o campeão e faltava o Olympia. A gente queria muito que ele tivesse conseguido derrotar o Cbum, então acho que ele deveria ter tido o foco para o Mr. Olympia”, completou.
Ramon foi campeão do Arnold Classic Ohio em 2023 e ficou com o vice no ano passado após perder para o holandês Wesley Vissers.
Cbum diz que ficou 80 horas sem comer e revela problema no intestino
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ramon Dino mudou estratégia para Mr. Olympia deste ano; entenda no site CNN Brasil.