Ex-diretor financeiro do Corinthians sobre saída: “Fui além do que deveria”

Após pedir demissão do Corinthians, Pedro Silveira detalhou sua saída da função de diretor financeiro do Corinthians, que aconteceu de forma tão repentina.

“Querida Fiel Torcida! Como muitos devem ter ouvido, devido a problemas de saúde que venho enfrentando, estou me afastando de maneira definitiva das minhas funções como Diretor Financeiro”.

“Fui além do que deveria, movido pelo meu amor incondicional ao Corinthians. Porém, neste momento, é uma decisão necessária. Saio feliz e realizado por ter contribuído com avanços significativos e reformas estruturais que serão fundamentais para o futuro do clube. Agradeço a todos que fizeram parte dessa jornada pela confiança! Forte abraço e vai, Corinthians!”, declarou Pedro Silveira através das redes sociais.


Pedro Silveira, agora ex-diretor financeiro do Corinthians, publicou posicionamento
Pedro Silveira, agora ex-diretor financeiro do Corinthians, publicou posicionamento • Reprodução

Na próxima segunda-feira (28), as contas serão apresentadas ao Conselho de Orientação (CORI). A tendência é que Raul Corrêa da Silva assuma o cargo para defender as contas — ele atualmente ocupa a diretoria cultural do clube.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-diretor financeiro do Corinthians sobre saída: “Fui além do que deveria” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.