O primeiro treino de Dorival Júnior como treinador do Corinthians contou com ausência importante. Memphis Depay segue em recuperação de problemas físicos e não foi a campo durante o aquecimento.
O atacante holandês sofreu com traumas na perna e no pé direito durante a partida contra o Flamengo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O Corinthians perdeu o duelo por 4 a 0, no Maracanã.
Depois disso, Memphis falou sobre o momento do Timão nas redes sociais e comentou que, se o time encaixar, ficará muito difícil de ser batido.
“Acredite no processo. Caia 9 vezes, mas levante 10. Última perfomance não foi como devemos representar o Corinthians, mas o projeto que estamos levará tempo. Quando estivermos 100% conectados, seremos um pesadelo para qualquer equipe que nos enfrentar, junto aos melhores torcedores do mundo. Tenho certeza. Seguimos em frente!”, escreveu, no Instagram.
Forte mensagem de Memphis no Instagram:
“Acredite no processo. Caia 9 vezes, mas levante 10.
Última perfomance não foi como devemos representar o Corinthians, mas o projeto que estamos levará tempo.
Quando estivermos 100% conectados, seremos um pesadelo para qualquer equipe… pic.twitter.com/sLSBlxU82u
— Raul Moura (@mouraul) April 29, 2025
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (30), quando encara o Novorizontino, pela terceira fase da Copa do Brasil. O atacante holandês ainda é dúvida para a partida em questão.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians: Memphis Depay abre o jogo após trauma contra o Flamengo no site CNN Brasil.