Atriz da Globo lamenta a morte do filho caçula, de 21 anos: ‘Me ensinou o amor’

A atriz da Globo, Ju Colombo, 59 anos, anunciou a morte de seu filho caçula, Lucas, de 21 anos, que morava na Califórnia e sofreu um mal súbito no último dia 25. O jovem nasceu com uma deficiência congênita na válvula mitral, no coração.

Segundo a artista, por meio de uma publicação no Instagram, o quadro estava estabilizado, mas ele sofreu uma intercorrência que acarretou sua morte.

“Lucas viveu uma vida muito, muito feliz! Realizou absolutamente tudo o que desejou. Sempre agregador, muito humano, leve e dono de uma sabedoria impressionante. Uma pessoa que me ensinou o amor em sua forma mais profunda e vasta, assim como seu sorriso”, disse Ju Colombo.

Ela ainda afirmou que falou com o filho no dia de sua morte. “Eu pude dizer, mais uma vez, o quanto o amo, a alegria e a honra que é ser a mãe dele. A dor dessa partida tem dado lugar a uma gratidão imensa, pela honra de viver ao lado dele, aprender e ensinar, rir e me emocionar, usufruir da felicidade de ser mãe do Lucas.”

Colombo disse que tem orado intensamente e que sonhou com o filho na noite anterior. “Às 3h, despertei com o canto forte de um pássaro e fui invadida por uma felicidade intensa: meu filho agora mora em mim e estará comigo onde eu for. Ele agora é o próprio universo em mim”, encerrou.

Na Globo, Ju Colombo atuou nas novelas No Rancho Fundo (2024), Mar do Sertão (2022), Um Lugar ao Sol, Bom Sucesso (2019), Malhação – Viva a Diferença (2017), entre outras.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ju Colombo (@jucolombooficial)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.