A relação entre Bella Campos, 27, e Cauã Reymond, 44, continua estremecida durante as gravações da novela “Vale Tudo”, da TV Globo. Na última quarta-feira (30), o diretor Paulo Silvestrini precisou intervir em uma cena que exigia agressividade e contato físico, segundo informações dadas em primeira mão pelo colunista Alessando Lobianco. Sob clima de tensão, as gravações foram feitas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Depois do estresse que aconteceu com os dois anteriormente, Silvestrini preferiu que os eles não ensaiassem juntos, tomando a frente e ensaiando ele mesmo com cada um, sem os atores se encontrarem antes da gravação. Mesmo assim, na hora do “gravando”, houve troca de farpas entre Bella e Cauã, e, por fim, a equipe técnica foi retirada, ficando no set apenas o diretor, os atores e o cinegrafista.
Durante a cena, Maria de Fátima destrói o próprio celular com um pisão, empurra e dá um tapa no rosto de César, a fim de sustentar a mentira que arma contra Raquel (Taís Araújo), sua mãe, e simular um assalto.
Neste mês, o intérprete de César na novela virou assunto nas redes sociais. A revista Veja publicou que sua parceira de cena e intérprete de Maria de Fátima reclamou sobre seu comportamento, chamando-o de machista, debochado e agressivo. A suposta polêmica escalou até para o compliance da TV Globo.
Cauã Reymond negou o atrito com Bella Campos. “Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também. Graças a Deus, está tudo bem”, declarou ao Portal Leo Dias.
“Vale Tudo”: quais faculdades os artistas do elenco fizeram?
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: Cauã e Bella Campos voltam a se estranhar, diz site no site CNN Brasil.