Ferrari azul e capacete de balada: Fórmula 1 entra na vibe de Miami

As equipes de Fórmula 1 estão acostumadas a renovar as pinturas dos carros para as corridas americanas, e os pilotos a mudar o design dos capacetes, mas há algumas mudanças interessantes para o Grande Prêmio de Miami deste fim de semana.

Talvez a renovação mais chamativa seja a tradicional Ferrari toda vermelha de Lewis Hamilton e Charles Leclerc, que recebeu uma demão de tinta azul e branca em homenagem ao seu aniversário de um ano com a patrocinadora principal HP.

Os pilotos também aderiram à onda com macacões de corrida azuis e brancos.

O novo visual, mesmo que apenas para uma corrida única, não foi universalmente popular. Um comentário na publicação da Ferrari nas redes sociais com um link para a pintura comparou-a a “colocar abacaxi em uma pizza”.

Em todo o grid da F1, há mudanças para uma corrida que gosta de causar impacto e atrai um fluxo constante de celebridades da música, do esporte e do cinema.

A Racing Bulls revelou uma pintura magenta em um evento na noite de quarta-feira (30) em um clube de Miami Beach, com a nova aventura sendo revelada em um pontão flutuante pelos pilotos Isack Hadjar e Liam Lawson.

A pintura combina com uma nova bebida Red Bull sabor pêssego branco, com os pilotos de F1 da equipe também vestindo macacões de corrida magenta durante todo o fim de semana, e a garagem da equipe tendo uma reforma de cor semelhante.

A Kick Sauber optou pelo que descreveu como uma “celebração do espírito criativo de Miami”, pintando seus carros como uma homenagem à cena artística da cidade.

Os pilotos também têm seus próprios toques individuais para o fim de semana.

O capacete brilhante em formato de bola de discoteca usado por Lando Norris, da McLaren, é indiscutivelmente o acessório de cabeça que mais chama a atenção, enquanto os dois pilotos da Mercedes estão vestidos de rosa para combinar com a nova coleção de verão da patrocinadora Adidas.

O piloto Alex Albon, da Williams, é difícil de não ser notado no circuito do Hard Rock Stadium com um capacete todo laranja, enquanto Esteban Ocon, da Haas, optou por desenhos animados sobre seu próprio capacete.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ferrari azul e capacete de balada: Fórmula 1 entra na vibe de Miami no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.