Polícia investiga denúncia de agressão contra adolescente em Barcarena, no Pará


Segundo moradores do conjunto onde o rapaz mora, ele teria sido violentamente espancado por outros adolescentes depois de perder um desafio. Após as agressões, a vítima foi levada ao hospital em estado grave. Polícia Civil (PC) investiga o caso.
Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) abriu um inquérito para investigar a denúncia de agressão contra um adolescente de 14 anos em Barcarena. As investigações foram confirmadas neste sábado (3).
Segundo moradores do conjunto onde o rapaz mora, ele teria sido violentamente espancado por outros adolescentes no dia cinco de abril, depois de perder um desafio. Após a agressão, a vítima voltou para casa, mas demorou a comunicar o ocorrido aos pais, que têm deficiências.
De acordo com as investigações preliminares, depois que o estado de saúde do jovem se agravou, ele foi encaminhado às pressas para emergência, já em estado grave, com fratura no joelho e lesões no coração e nos rins.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O Ministério Público do Pará (MPPA) disse que acompanha o caso e solicitou apoio à família do jovem para a Secretaria de Assistência Social do município.
A PC informou que o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Barcarena.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.