Um homem identificado como José Francelino Moreira, de 47 anos, morreu na madrugada do último sábado (3) quando trabalhava como vigilante de lojas na região do Brás, em São Paulo. Ele estava na Rua Coimbra, por volta das 3h45, quando foi atropelado por um automóvel Celta. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), imagens de câmeras de videomonitoramento da região estão sendo utilizadas nas investigações e mostraram, ainda, que a vítima teve o celular furtado por um pedestre que passava pelo local logo após o atropelamento.
De acordo com testemunhas do caso, o automóvel que atropelou José seguiu, logo após o crime, em alta velocidade com o boné da vítima preso ao capô.
O registro policial aponta lesão corporal, furto e homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 30º DP do Tatuapé. José Francelino morava em Itaquera e foi sepultado na manhã desta segunda-feira (5).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vigilante morre atropelado em SP; motorista fugiu sem prestar socorro no site CNN Brasil.