Dudu vai receber salários tanto de Cruzeiro quanto de Atlético-MG até o fim do ano. O jornal português “A Bola” repercutiu o fato, após o atacante ter sido cortado do elenco da raposa pelo também português Leonardo Jardim.
O jornal ainda fala das “duras negociações” que o Cruzeiro teve com o Palmeiras para conseguir a contratação do jogador. As informações de que o salário de Dudu será pago por Cruzeiro e Atlético-MG foram incialmente informadas pelo Ge.
Sem rusgas com o português
Uma saída conturbada do Cruzeiro e um futuro quase certo “do outro lado da Lagoa”. O atacante Dudu, de 33 anos, concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia e falou pela primeira vez sobre rescisão contratual com a SAF celeste, a polêmica com o técnico Leonardo Jardim e a proximidade do acerto com o Atlético para a sequência da temporada.
Dudu negou que tenha pedido a demissão de Jardim à diretoria do Cruzeiro. “É uma grande mentira. Tenho grandes relações, com grandes treinadores que fui treinado. Depois que surgiram estas mentiras, os próprios treinadores me ligaram, me dando apoio e carinho”.
Camisa 92
Em votação realizada, os torcedores do Galo elegeram o 92, com 34.936 votos. Além da provocação ao rival Cruzeiro, revivendo a goleada por 9 a 2 aplicada pelo Alvinegro no então Palestra Itália, em 1927, o número também tem ligação com o ano de nascimento do jogador de 33 anos (1992).
A Massa decidiu!
Após 34.936 votos, Dudu é o novo camisa 𝟗𝟐 no Galo!
pic.twitter.com/Gr1fGKjHEM
— Atlético (@Atletico) May 6, 2025
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jornal português repercute “salário duplo” de Dudu no Atlético-MG no site CNN Brasil.