Após a classificação do PSG para a final da Champions League, sobre o Arsenal, o italiano Donnarumma comentou a evolução da equipe após a saída de Mbappé. De acordo com o goleiro, a equipe mudou a mentalidade nesta temporada, logo após a saída do francês para o Real Madrid.
“Nossa mentalidade mudou, agora somos uma equipe melhor. Sentimos a falta do Kylian Mbappé, ele é um dos melhores jogadores do mundo e um grande amigo, mas o grupo no PSG ficou muito unido. Nos sentimos muito bem juntos. Vencemos a Eurocopa com a Itália desta forma, e isso é importante para todas as equipes”, disse.
O astro francês foi peça importante do projeto das estrelas no PSG, que também trouxe atletas mundiais, como Neymar e Messi. No final da última temporada, Mbappé deixou o Paris Saint-Germain rumo ao Real Madrid.
Nesta temporada, sob o comando de Luis Enrique, o PSG soma 54 jogos, com 39 vitórias, oito empates e sete derrotas. São 137 gols marcados e 53 sofridos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador do PSG comenta time sem Mbappé: “Grupo ficou unido” no site CNN Brasil.