Antonela Braga agradece apoio após briga com influenciadoras

A influenciadora Antonela Braga, 16, voltou a aparecer em seu Instagram após a polêmica online protagonizada por ela, Liz Macedo, Júlia Pimental e Duda Guerra, que é nora dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. Ela agradeceu o apoio dos internautas e as mensagens que recebeu.

“Oi gente, apareci por aqui e queria agradecer a todas as mensagens de carinho. Enfim, eu tenho um evento mais tarde e vou tentar mostrar para vocês. Eu estou muito feliz, muito obrigada aos seguidores novos, de verdade”, iniciou a influenciadora.

Antonela Braga acrescentou de daqui em diante tentará mostrar sua rotina ao máximo. “Vou tentar postar tudo aqui. Agora vou virar uma influencer de Instagram. Amo vocês”, finalizou.

Mais cedo, a influenciadora celebrou o crescimento no número de seguidores nas redes sociais que obteve após a eclosão da treta online. Antonela Braga reúne mais de 1,8 milhões de seguidores no Instagram e outros 5,8 milhões no TikTok.


Antonela Braga agradece apoio da web • Instagram/Antonela Braga

Entenda a polêmica envolvendo Duda Guerra, Benício Huck e outras influenciadoras adolescentes

Duda Guerra se desentendeu com a influenciadora Antonela Braga, 16, durante uma viagem recente. A nora de Angélica e Luciano Huck decidiu tirar satisfação com a influencer, que pediu para seguir Benício Huck nas redes sociais.

Na terça-feira (6), ambas publicaram um pronunciamento no TikTok explicando a versão de cada uma. Antonela Braga acusou Duda de excluí-la durante a viagem após ter uma crise de ciúmes e disse que ajudou a nora de Angélica no início de sua carreira como influenciadora.

A “briga” se estendeu para outras influenciadoras que estavam na viagem, como Liz Macedo, 15, e Julia Pimentel, 16. 

Clique aqui e entenda a polêmica envolvendo Antonela Braga, Júlia Pimental e Liz Macedo.

Quem é Benício Huck, filho do meio de Angélica e Luciano Huck

Este conteúdo foi originalmente publicado em Antonela Braga agradece apoio após briga com influenciadoras no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.