Após “fugir” de abraço, William Bonner comenta sobre Ilze Scamparini

William Bonner, 61, não poupou elogios para falar sobre a participação de Ilze Scamparini, 66, na transmissão do Jornal Nacional do dia anterior. Ele começou a edição desta quinta-feira (8) ressaltando as qualidades da colega de profissão.

“Eu quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, a ela pela demonstração de profissionalismo que ela deu ontem aqui comigo. Mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso, devido a uma lesão no joelho, a Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14°C. Ela não estava com esse meu casaco espetacular, que já tem 20 anos. Ela não estava com esse casaco”, falou o jornalista.

O âncora do telejornal ainda destacou que que admira muito a repórter, que é uma das maiores especialistas em papa, conclave e assuntos do Vaticano.

“Isso só faz aumentar a admiração por esta colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão”, finalizou.

Na edição do dia anterior, uma cena chamou muito a atenção dos telespectadores: a correspondente internacional teria “fugido” de um abraço de William Bonner durante uma entrada ao vivo no Jornal Nacional.

No Vaticano, os dois jornalistas abordaram as notícias relacionadas ao conclave. Ao fim da entrada, o âncora do jornal, que está no país, falou sobre a presença da colega no local.

“Você sabe que o pessoal pede muito em rede social a sua presença aqui, mas eu não vou explorar você e exigir que você esteja comigo todas essas noites”, disse.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após “fugir” de abraço, William Bonner comenta sobre Ilze Scamparini no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.