Preta Gil sobre tratamento contra câncer: “Não é fácil continuar sorrindo”

A cantora Preta Gil, 50, falou sobre as dificuldades do tratamento contra o câncer. Recentemente, a cantora passou por algumas internações e teve alta do hospital na última quarta-feira (7).

“Em muitas horas, pensei: ‘Não vou aguentar…’. Achei que não fosse suportar tanta dor”, falou em entrevista à revista Ela. “Dor física, dor na alma, dor no coração. É por isso que falo tanto sobre a importância da saúde mental. Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva.”

“Fui salva pela minha fé e pelo amor dos meus amigos e da minha família”, concluiu.

Preta Gil trata um câncer de intestino desde janeiro de 2023 e revelou os próximos passos de seu tratamento, que deve prosseguir nos Estados Unidos.

Ainda em entrevista à Ela, a cantora detalhou como foi o processo de aprender a lidar com o diagnóstico e com o procedimento. “Desde o início da minha luta contra o câncer, há dois anos e meio, fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo”, contou. “Entendi bem cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas.”

Preta revela conselho recebido de Gilberto Gil

Este conteúdo foi originalmente publicado em Preta Gil sobre tratamento contra câncer: “Não é fácil continuar sorrindo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.