O portal da CNN Brasil e a Placar agora são parceiros. Desde 30 de abril, a CNN destaca conteúdos da Placar, ampliando sua proposta de entregar uma cobertura ampla e aprofundada dos assuntos que impactam e interessam milhões de usuários em todo o país.
A parceria leva ao site da CNN Brasil a credibilidade e expertise da marca Placar, fundada em 1970 e até hoje um dos mais tradicionais e relevantes veículos de cobertura de esporte no Brasil, com reportagens, análises e outros conteúdos para quem acompanha de perto o assunto.
Serão publicadas informações aprofundadas sobre futebol e outras modalidades, com coberturas dos campeonatos mais importantes do mundo.
Para Alexandra Mendonça, diretora de Aceleração Digital e Inovação da CNN Brasil, trata-se de mais um avanço na estratégia de oferecer conteúdo multiplataforma sobre uma gama variada de temas.
“Nosso portal expande seu posicionamento no esporte com materiais especializados e de alta credibilidade, além do acesso a análises e reportagens sobre o assunto em todo nosso ecossistema que inclui site, nosso grande alcance nas redes sociais e em plataforma de vídeo como o YouTube. Para o usuário que consome esporte ter a marca Placar chancelando alguns dos nossos conteúdos é um grande ganho”, afirma.
Do lado da Placar, a parceria reverberará o conteúdo de qualidade e credibilidade agora distribuído na CNN Brasil, ecossistema de notícias que hoje é o maior do país e registra alcance de 80 milhões de usuários na média mensal.
“Trazemos todo o peso de uma marca que, há 55 anos, é absoluta referência na cobertura do esporte e reconhecida por gerações de brasileiros”, pontua Alan Zelazo, publisher da Placar.
A colaboração entre CNN Brasil e revista Placar dá mais um passo no compromisso das duas empresas de levar jornalismo de qualidade a milhões de leitores e refinar o debate sobre todas as modalidades e políticas que envolvem o esporte no país.
Este conteúdo foi originalmente publicado em CNN Brasil e revista Placar anunciam parceria de conteúdo sobre esportes no site CNN Brasil.