A atriz Gabriela Duarte, de 51 anos, revelou o motivo do fim de seu casamento de 19 anos com o fotógrafo Jairo Goldfuss, que, segundo ela, terminou porque “faltavam coisas” e outras questões estavam “sendo negociadas”.
Em entrevista à Marie Claire, Gabriela ressaltou que os dois tinham um casamento “tranquilo e sem brigas”, mas entendeu que era o momento de “dar o passo da incerteza”.
“Eu comecei a perceber que faltavam coisas no casamento; muitas questões estavam sendo negociadas. Teve um momento em que olhei para ele e disse: ‘Você também não está feliz’. É muito louco, porque a gente não brigava; foi uma relação sempre de respeito. O que me pegava mesmo era olhar para a pessoa que estava comigo há 19 anos e ver que ela não estava feliz. Não era justo. Preferi dar o passo da incerteza”, explicou.
A filha de Regina Duarte ainda disse que foi difícil entrar em uma nova relação após tanto tempo casada.
“Dificílimo. Depois da separação, fiquei muito mal, enlutada. Acumulei questões. Fiquei sociofóbica, não queria mais sair de casa. Eu chorava, chorava, chorava. Depois de 19 anos, você tem que descobrir novamente quem é, como faz as coisas, como funciona sozinha. O que me salva é ter construído uma relação de respeito, admiração e afeto. Não estamos mais juntos como homem e mulher, mas a gente segue juntos de outras formas. Ele é pai dos meus filhos, um cara que admiro profundamente. E, hoje, me dá um alívio ter encontrado uma pessoa que também me fez olhar para a vida de uma forma leve, gostosa”, completou.
Atualmente, Gabriela Duarte está em um relacionamento com o empresário Fernando Frewka.
Gabriela Duarte tem dois filhos: Manuela, de 18 anos, e Frederico, de 13, frutos da relação com Jairo Goldfuss.