Graciele Lacerda fala de culpa na maternidade: “Se cobrando o tempo todo”

A influenciadora Graciele Lacerda, 44, publicou um desabafo em seu perfil no Instagram sobre as inseguranças e a culpa associadas à maternidade. Ela é mãe de Clara, de apenas quatro meses, junto ao marido, Zezé Di Camargo, 62.

“Às vezes, ela dorme rapidinho. Às vezes, ela dá um chorinho. Hoje eu fiquei meio sentida porque ela chorou muito para dormir… brigou muito com o sono. Como mãe, a gente começa a se sentir mal”, contou ela nos stories. “A gente vira mãe, vive um momento maravilhoso, mas fica cheia de medo e inseguranças.”

Graciele explicou que a autocobrança em relação a sua filha também é grande: “A gente nunca sabe se está sendo mãe o suficiente e fica se cobrando o tempo todo, e eu sou muito assim.”

“Eu tento ser a melhor mãe para a Clara, participo praticamente de tudo, e mesmo assim fico com medo de uma reação, dela não me querer como mãe. Sei que é absurdo, mas tenho”, falou.

Graciele passou cinco anos tentando engravidar através de fertilização in vitro (FIV), já que Zezé é vasectomizado. Em julho do ano passado, eles anunciaram o sucesso da gestação de Clara.

Zezé Di Camargo tem filhos que também são famosos; conheça herdeiros

Este conteúdo foi originalmente publicado em Graciele Lacerda fala de culpa na maternidade: “Se cobrando o tempo todo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.