A cantora Cassie Ventura, 38, testemunhou que comprou um celular descartável para esconder novo relacionamento de Sean “Diddy” Combs.
O veterano da indústria musical a apresentou ao rapper Kid Cudi por volta de 2011 para poderem trabalhar em músicas juntos. Ventura disse que começou a namorar Kid Cudi enquanto estava de férias com Combs.
Ela testemunhou que comprou um telefone descartável para se comunicar com Kid Cudi porque não queria que Combs descobrisse sobre o relacionamento. “Achei que seria muito perigoso contar a ele sobre isso”, disse.
Cassie Ventura disse que P. Diddy acabou descobrindo o relacionamento quando mexeu no celular dela durante uma “Freak Off”. Ela disse que ainda estava tendo “Freak Offs” com Combs enquanto eles estavam de folga porque “era um trabalho”.
A cantora ainda disse que Combs investiu contra ela quando descobriu, mas não fez contato com ela.
Ao longo de seu testemunho, a artista falou que o rapper continuou a ameaçá-la após o fim do relacionamento. Eles ficaram juntos por mais de uma década, entre os anos de 2007 e 2018.
O veterano da indústria musical negou todas as alegações de irregularidades e se declarou inocente das acusações federais que incluem conspiração de extorsão, tráfico sexual e transporte para envolvimento em prostituição.
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cassie usou celular descartável para esconder novo relacionamento de Diddy no site CNN Brasil.