A primeira filha fruto do relacionamento da cantora Ludmilla e da bailarina Brunna Gonçalves nasceu na última quarta-feira, 14, em Miami, nos EUA. O casal decidiu chamar o bebê de Zuri.
+ Cauã Reymond rompe contrato com casa de apostas; entenda
+ Mounjaro: conheça artistas que usaram o remédio queridinho dos famosos
Origens do nome
O nome tem origem africana. Na língua suaíli, falada na África Oriental, carrega a representação de encantos, suavidade e poder de uma mulher. Brunna e Ludmilla já haviam explicado que a escolha buscava trazer beleza, força e doçura para a nova filha.
Além do significado profundo, a designação também pode ser utilizada por crianças do sexo masculino, já que é considerada unissex.
A divulgação pública do nome ocorreu durante uma apresentação da cantora em uma festa do reality brasileiro “Big Brother Brasil” no início deste ano.
“Estava todo mundo curioso para saber o nome. Também estávamos muito indecisas para saber qual seria o nome, mas a gente acabou de escolher e apresento a vocês a nossa querida Zuri. Princesa da mamãe”, declarou a cantora.
Nascimento da primeira filha das personalidades
Zuri nasceu no dia 14 de maio e o anúncio de sua chegada foi feito em uma publicação no Instagram que mostra a mão das três.
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem vinda ao nosso Paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo!”, diz a legenda da imagem.
Ver essa foto no Instagram