O rapper Sean “Diddy” Combs, 55, “não parecia feliz” durante seu julgamento criminal federal em Nova York na quinta-feira (15), de acordo com uma correspondente da CNN que estava no tribunal.
Cassie Ventura, sua ex-namorada, estava respondendo a perguntas dos advogados de Diddy no contra-interrogatório sobre o relacionamento deles e os “Freak Offs” que ele organizava. O júri também viu uma série de mensagens de texto entre os dois, algumas delas explícitas.
“Ele estava passando muitas notas para sua defesa, tinha uma expressão muito séria e estava fixado em seu advogado de defesa que estava contra-interrogando Cassie hoje”, disse a correspondente de entretenimento da CNN, Elizabeth Wagmeister.
Quanto a Ventura no depoimento, Wagmeister disse que seu comportamento havia mudado em relação aos dois últimos dias, quando ela estava respondendo a perguntas dos promotores.
Wagmeister disse que as horas de depoimento de Ventura, relatando detalhes gráficos, foram “exaustivas para ela”, mas hoje “ela estava muito mais à vontade e até riu algumas vezes no depoimento”.
O advogado de defesa de Combs riu com ela em alguns desses momentos, disse Wagmeister, acrescentando que esses foram momentos que “meio que humanizaram” Ventura e a ajudaram como testemunha.
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo mulher
Sean Combs, o P. Diddy: entenda o caso envolvendo o rapper
Este conteúdo foi originalmente publicado em Como Sean “Diddy” Combs reagiu ao assistir ao interrogatório de Cassie? no site CNN Brasil.