Corpo é encontrado dentro de carro que caiu em córrego e pode ser de operador de máquinas desaparecido, diz polícia


Danilo Bonfim Silva Costa, de 28 anos, desapareceu no dia 26 de abril após visitar parentes da esposa, em Pequizeiro. Carro foi localizado perto de Goianorte. Danilo Bonfim Silva Costa foi visto pela última vez no dia 26 de abril, em Pequizeiro
Arquivo Pessoal
O corpo de um jovem foi encontrado dentro de um carro que caiu às margens de um córrego, em estrada vicinal próxima ao município de Goianorte, no norte do estado. As autoridades acreditam que a vítima pode ser o operador de máquinas Danilo Bonfim Silva Costa, de 28 anos, desaparecido desde o dia 26 de abril deste ano.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do 7º Batalhão foi chamada por moradores após um carro ser localizado caído no Córrego Grota Grande, na noite de sábado (17). Conforme relato, o carro estava dentro da água e com as rodas para cima. No interior havia um corpo em avançado estado de decomposição preso às ferragens.
Os militares apuraram que o carro seria de Danilo, que até então era considerado desaparecido. Por isso a Perícia Técnica Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para analisar o local e remover o corpo.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a suspeita é que o carro tenha saído da pista e caído em um barranco.
O corpo foi levado para o IML de Palmas e passará por necroscópicos para identificar as causas da morte e confirmar se de fato é o operador de máquinas.
LEIA TAMBÉM:
Operador de máquina está há dez dias desaparecido após viagem para visitar parentes: ‘estamos aflitos’, diz irmã
Polícia Civil procura por caseiro que desapareceu em Palmas; irmão suspeita de surto psicótico
Relembre
A família informou que Danilo foi visto pela última vez no dia 26 de abril, após visita a parentes da companheira em Pequizeiro. Ele morava em uma fazenda localizada de Araguacema com a companheira e dois filhos, um de cinco anos e o enteado, de 10 anos.
Segundo a irmã dele Daniela Silva Costa, após visitar os parentes da mulher, Danilo decidiu voltar para casa sozinho de carro e não foi mais visto. Ele já estava desaparecido há 22 dias.
“Ele é uma pessoa muito responsável, faz tudo da forma correta, não é de faltar ao trabalho. Estamos assustados, aflitos”, comentou a irmã quando o sumiço completou dez dias.
O caso é investigado pela 43ª Delegacia de Polícia de Pequizeiro.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.