O show da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que aconteceu no começo deste mês, impactou mais de 1,5 bilhão de pessoas. Na ocasião, a artista americana reuniu 2,1 milhões de pessoas com a sua apresentação.
A informação foi veiculada pelo prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes, em seu perfil da rede social X, o antigo Twitter, nesta segunda-feira (19).
Por lá, ele ainda compartilhou outros dados do relatório, que exibem o impacto mundial do show nas redes sociais. Além do show, ter alcançado mais de 180 milhões de visualizações no YouTube, mais de 290 milhões de visualizações foram registradas no Instagram, mais de 300 milhões no TikTok e mais de 500 milhões no X.
Paes também compartilhou que o sucesso foi de âmbito mundial, já que em mais de vinte países foi registrado o compartilhamento online nos principais veículos de imprensa da Europa e nos Estados Unidos.
Em seu perfil oficial, o prefeito ainda realizou uma enquete para apurar quem o público deseja ver no próximo ano. “E aí? Maio de 2026 em Copacabana com…” citou em sua legenda.
Entre as opções, ele incluiu as bandas U2 e Coldplay e as artistas Beyoncé e Rihanna. No momento em que esta nota foi publicada, a americana Beyoncé liderava com 58,7% dos votos, seguida por Rihanna (23,6%), Coldplay (9,2%) e U2 (8,6%).
A apresentação realizada por Lady Gaga reuniu 2,1 milhões de pessoas, superando as expectativas iniciais de 1,6 milhão, e se tornando a 5ª maior apresentação de eventos musicais. Ao superar Madonna, que realizou show no mesmo local em 2024, a cantora norte-americana se tornou a mulher com maior público da história.
Fortuna de Lady Gaga: saiba quanto a artista acumulou na carreira
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lady Gaga no Rio impactou mais de 1,5 bilhão de pessoas, diz prefeito no site CNN Brasil.