A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um quádruplo homicídio qualificado e destruição de cadáveres, ocorrido na noite de sábado (17), por volta das 21h45, no bairro Timbezinho, em São João Batista. Quatro corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro em chamas.
O delegado Cristiano Sousa destacou ainda que aguarda os laudos periciais da Polícia Científica, que levará ainda alguns dias para ficar pronto, dada a profundidade da análise.
Ainda segundo o delegado responsável pelo inquérito, a principal suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Ele também disse que aguarda os laudos da Polícia Científica, que devem levar alguns dias para ficarem prontos.
No local, foi realizado o combate inicial às chamas, utilizando água e, posteriormente, foi usado o Líquido Gerador de Espuma (LGE).
Segundo informações da guarnição, um popular relatou ter ouvido gritos e uma explosão e acionou as autoridades. Com base no acionamento, foi iniciada uma busca no interior do veículo.
Após a diminuição da espuma, um corpo carbonizado foi encontrado deitado no banco traseiro. Já no porta-malas, depois da análise preliminar, foram encontrados mais três corpos carbonizados.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ligação com tráfico, diz delegado sobre corpos carbonizados em SC no site CNN Brasil.