Trump minimiza apoio de Taylor Swift a Kamala: “Pessoa muito liberal”

O ex-presidente Donald Trump classificou Taylor Swift como uma “pessoa muito liberal” que “parece sempre apoiar um democrata” depois que a superestrela da música disse que apoia a vice-presidente Kamala Harris para presidente dos Estados Unidos.

“Ela provavelmente pagará um preço por isso no mercado”, disse Trump à Fox News.

Pouco depois do debate presidencial da ABC News na terça-feira à noite, Swift escreveu no Instagram: “Votarei em Kamala Harris e Tim Walz na eleição presidencial de 2024”.

“Vou votar em @kamalaharris porque ela luta pelos direitos e causas que acredito que precisam de um guerreiro para defendê-los. Acho que ela é uma líder firme e talentosa e acredito que podemos realizar muito mais neste país se formos liderados pela calma e não pelo caos.”, a cantora acrescentou.

Swift acrescentou: “Fiz minha pesquisa e fiz minha escolha. Sua pesquisa é toda sua, e a escolha é sua. Também quero dizer, especialmente para os eleitores de primeira viagem: lembrem-se de que, para votar, vocês precisam estar registrados!”

Ela assinou seu post, que incluía uma foto com um de seus três gatos, Benjamin Button, com “Taylor Swift, Childless Cat Lady” (mulher sem filhos, donas de gatos, na tradução livre), em alusão a uma frase usada anteriormente pelo senador JD Vance, companheiro de chapa de Trump, para criticar os democratas.

View this post on Instagram

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump minimiza apoio de Taylor Swift a Kamala: “Pessoa muito liberal” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.