Sônia Lima conta por que Silvio Santos não foi seu padrinho de casamento

A apresentadora Sônia Lima, 65, contou por que o comunicador Silvio Santos (1930-2024) não foi ao seu casamento com o jornalista Wagner Montes (1954-2019), mesmo sendo convidado para ser o padrinho da união.

“Ele não aprovou [a união], nunca, nem apareceu [na festa]. O Silvio era meu padrinho e nem foi, mandou o Carlos Alberto de Nóbrega, que foi escalado“, contou.

Sônia conheceu Wagner enquanto era jurada do Show de Calouros, quadro do Programa do Silvio Santos, da SBT. Eles começaram a namorar em 1987, se casaram no mesmo ano e tiveram seu primeiro e único filho, Diego, em 1991.

O relacionamento durou até o falecimento do jornalista, em 2019.

A apresentadora tinha um relacionamento próximo com Silvio Santos, sendo responsável por popularizar o apelido Patrão para o comunicador. “Levei isso para o ar quando entrei no júri do Show de Calouros e ficou assim para sempre”, ela comentou durante a participação no programa The Noite com Danilo Gentili nesta segunda-feira (19).

Silvio Santos inventou formatos e quadros durante 60 anos no ar

Este conteúdo foi originalmente publicado em Sônia Lima conta por que Silvio Santos não foi seu padrinho de casamento no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.