O atacante Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de apenas 19 anos de idade e atualmente no Fast Clube, foi assassinado na noite de quarta-feira (21).
O atleta havia representado o Manaus no título da Super Copa da Floresta, em dezembro de 2024, contra a seleção de Silves.
No Fast Clube, disputou a última edição da Copinha, onde jogou contra Votuporanguense e Floresta. Na carreira, ele ainda passou pela bases de outros times, como Comercial e Capivariano.
Entenda o caso
O jogador Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (21) em Manaus, capital do Amazonas. O crime aconteceu no bairro Distrito Industrial II.
A polícia civil amazonense, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, investiga o caso. Imagens divulgadas em redes sociais mostram o jogador em um carro na zona leste da cidade quando é abordado por um casal em uma moto.
Nota – Polícia Civil
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informa que está investigando o homicídio do jogador de futebol Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (21/05), por volta das 23h, na avenida Cosme Ferreira, bairro Distrito Industrial II, zona leste de Manaus.
As diligências estão em andamento com o objetivo de apurar as circunstâncias do crime, bem como identificar a autoria. Mais informações não poderão ser repassadas no momento, a fim de não comprometer o curso das investigações.
Vídeo:
Nas redes sociais, os clubes onde Ezequias jogou postaram notas de pesar.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Este conteúdo foi originalmente publicado em Quem é Ezequias, jogador assassinado aos 19 anos em Manaus no site CNN Brasil.