Academia em Petrolina é interditada pela Vigilância Sanitária por ausência de licença


Segundo a Agência de Vigilância Sanitária, o estabelecimento, localizado no Antônio Cassimiro já havia sido notificado e descumpriu as determinações. Vigilância Sanitária interdita academia no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina
Ascom/PMP
A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) interditou, nesta segunda-feira (26), uma academia localizada no bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Durante a ação, foi identificado que o estabelecimento funcionava sem a devida licença sanitária exigida por lei para atividades desse tipo.
Além disso, também segundo a AMVS, os responsáveis pelo local descumpriram o termo de notificação e o auto de infração emitidos anteriormente, o que configurou reincidência e levou à interdição imediata.
A Vigilância Sanitária do município reforça que a licença é obrigatória para garantir que os estabelecimentos atendam às normas de segurança e higiene, visando a proteção da saúde dos usuários. A academia permanecerá fechada até a regularização da situação junto ao órgão.
Práticas irregulares podem ser denunciadas pela população através do WhatsApp da Ouvidoria, pelo número (87) 98844 2540.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.