Brasileira de 16 anos morre em ataque no Líbano, diz tio


Vítima foi identificada à Globonews como Myrna Raef Nasser. Morre mais um brasileiro em ataques no Líbano
Uma brasileira de 16 anos morreu durante um bombardeiro no Líbano. A vítima foi identificada à Globonews como Myrna Raef Nasser pelo tio dela, que mora em Balneário Camboriú, cidade do Litoral Norte de Santa Catarina.
Ele relatou que a família estava em uma região alvo dos ataques no Norte do país. Disse ainda que Myrna nasceu em Balneário Camboriú e foi se mudou para o Líbano com 1 ano e dois meses
“Faz tempo que a guerra está lá, mas naquela cidade não tinha perigo. Começou um dia antes, aquele menino que morreu era nosso vizinho no Líbano. Ligaram para gente, converso muito com os pais dele. Chamei meu irmão, o pai da Myrna, chamei ele para falar com ele, mas ele não respondeu. Depois chamei de novo e ele não respondeu. Depois ligou outro irmão meu, falando que atacaram a casa do irmão. (…) Ele tava na cidade, na casa do sogro dele, e foi embora de lá, porque a casa dele é muito afastada. Foi ela e o pai dela buscar roupa e coisas da escola que eles tinham comprado”, relatou Ali Bu Khaled, ao Estúdio I.
Brasileira morta em bombardeiro no Líbano
GloboNews/Reprodução
*Esta reportagem está em atualização.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.